Eu gosto de ser estranha!
A essa altura do campeonato, vocês já devem ter percebido que eu não bato muito bem das bolas. Primeiramente, queria agradecer por não terem desistido de mim. Segundamente, se tem algo que me chama atenção em um livro é a capa, ainda mais se tiver alguém encapuzado nela. Esse fetiche parece até doença, mas é algo que não posso controlar.

Descobri esse meu amor quando vi a capa de Assassin's Creed - Renascença. Creio que o rosto meio escondido na capa dá um ar de mistério e é isso que desperta o interesse. Só sei que, desde então, esse meu gosto peculiar começou.

Com essa confissão feita, selecionei algumas capas maravilindas com gente encapuzadas divando nelas!