Playlist da Semana #15: Minha Adolescência

Uma semana, uma playlist
Essa época de fim de ano sempre me deixa nostálgica, pensando em tudo que se passou durante 2015. Fora que nesses últimos dias, andei ouvindo algumas bandas que sempre ouvia na adolescência. Então, resolvi fazer a playlist da semana com os artistas que eu mais ouvia - e ainda escuto - na minha época de aborrecente adolescente.

1- RBD
Boa parte das pessoas só conhecia essa banda por conta da novela e da música Rebelde. Só sei que eles fizeram e ainda fazem parte da minha vida. Fora que possuem tantas músicas lindas que é difícil escolher somente uma. Por isso, deixo vocês com o melhor show EVER que eles fizeram. (Detalhe que até hoje sei as coreografias)

2- Jonas Brothers
Ai os irmãos Jonas... Minha crush no Nick só aumenta. Até hoje eu acompanho seus trabalhos porque eles são bem talentosos. Abaixo, a minha música preferida deles e que eu sempre sonhei que meu crush na época cantasse pra mim.

3- High School Musical
HSM coincidiu justamente quando eu estava no ensino médio. Quando lançou o último, foi aquele mesmo sentimento de separação e saudade de ALGUMAS pessoas. 



4- McFly
Galaxy Defender FOREVER! Sem mais, gente... Foram com esses lindos que entrei e conheci o mundo das fanfics. Ai, Danny...

5- Cobra Starship
Pena que eles deram uma sumidinha da mídia, mas os álbuns tem várias músicas dançantes. Fora que eles são responsáveis pela música da minha vida, que é essa abaixo



Espero que vocês tenha gostado e eu deixo sim me julgarem por ainda curtir alguns grupitchos dali de cima #xoxo

14 Comentários

  1. CARACA.
    Vi minha adolescência na sua playlist! Aiiii Lu, você é Jones??? Cara, é muito difícil pra mim ver o Danny casado :(
    Amei muito muito muito esse post, beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirmã, na minha realidade paralela, eu sou a sra. Jones.
      Eu acho a voz dele muito linda <3

      Excluir
  2. Ai meu Deus, esse post me fez voltar no passado quando eu ia pra casa do meu amigo, colocava o dvd do Live in Rio e começava a cantar as músicas meio que em karaokê, kkkkkkkkk. Era tão bom! <3 Bateu até aquela vontade de assistir tudo de novo, haha. Deu mais saudade ainda porque estou assistindo Sense8 e o Poncho aparece direto, haha.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, mulher, acredita que outro dia, estava eu e um amigo fazendo maratona dos shows do RBD HAHAHHAHA
      Nunca vou superar o final deles #todochora
      Eu fiquei chocada e felizona com o Poncho em Sense8. Lacradora dazinimiga ele viu hahahha

      Excluir
  3. Aaah meu deus, acho que eu nunca vou sair dos anos 2000 :( hahahaha eu vivo nas nostalgias e querendo por no repeat as músicas daqueles anos. Eu amava todas essas que você citou (tirando RBD) e é triste você ter colocado Mcfly viu :( eu ainda tenho esperança de eles deixarem de serem bundões e lançarem músicas novas, tá? hahaha e fanfiiiics, sim! também entrei por conta deles e de HP´, ahhh que saudades daquele tempo <3333

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Café Forte", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu :)
    Tirando Cobra Starship o resto todo fez parte da minha adolescência também.
    Adorei recordar!
    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Só não conhecia dus músicas citadas, os resto eu ouvia e cantava horrores, mas hoje em dia não consigo mais ouvir, meu gosto musical mudou radicalmente. Até eu me surpreendo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu gosto também mudou muito, mas ainda escuto algumas coisinhas antigas

      Excluir
  6. Olá!
    De todos os citados, High School Musical foi o que mais me marcou, e uma das lembranças das quais eu me lembro com maior carinho. Mas conheci, nem que superficialmente, cada um desses artistas, e este post foi maravilhoso para me levar de volta a um tempo não tão distante assim, mas que parece ter sido há séculos.

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/ || http://saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luiza! Tudo bem? Ai meu Deus, que playlist maravilhosa! Eu também ouvia muito todas essas bandas, acredita?! #mejulguem hahahaha Essa música dos Jonas Brothers é muito linda, sei canta-la do começo ao fim! rs Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bem??? Desses todos, só fizeram parte da minha vida as músicas de RBD hahhaha. High School Musical eu não curti, por que não sou a maior fã de musicais. Tá com fome canta e dança, ta com amorzinho no coração também hahah, não entendo a felicidade dessas pessoas :3 Jonas tinha uma amiga minha que gostava eu acho, mas para mim nunca rolou :P E as duas últimas, nunca parei muito para ouvir :P
    Meu estilo de música é mais .... estranho ahhahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Você é mais nova que eu, então esta playlist não foi a da minha adolescência. Na minha tinha muito Backstreet Boys, Five, Nsync, Britney Spears e classicos do rock que sempre me acompanharam.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)