Resenha #943: Do Your Worst - Rosie Danan (Berkley)

Título: Do Your Worst
Título Original: ---
Autor: Rosie Danan
Série: ---
Páginas: 336
Ano: 2023
Editora: Berkley
Sinopse: Faíscas voam quando um especialista em ocultismo e um arqueólogo desgraçado se tornam inimigos com benefícios neste romance ardente.
Riley Rhodes finalmente tem a chance de transformar o talento de sua família para o sobrenatural em um negócio legítimo quando ela é contratada para quebrar a maldição em um infame castelo escocês. Acostumada a trabalhar sozinha em sua ocupação alienante, ela fica agradavelmente surpresa ao conhecer um belo estranho na chegada – até que ele tenta fazer com que ela seja demitida.
Recém-saído de um escândalo profissional, Clark Edgeware não pode permitir que um autoproclamado “quebrador de maldições” ameace sua última chance de redenção. Depois de não conseguir expulsar Riley de seu site de pesquisa, ele jura evitá-la. Infelizmente para ele, ela promete se vingar.
Riley espera que a maldição faça seu trabalho sujo, afastando Clark, mas em vez disso, eles continuam próximos. Muito perto. Acontece que a única coisa que eles fazem melhor do que lutar é brincar. Se não tomarem cuidado, no final de tudo isso, mais do que o castelo acabará em ruínas.

*ARC cedida por PRH International em troca de uma opinião honesta*


Riley está determinada em fazer sua fama como quebradora de maldições e um castelo no interior da Escócia pode fazer isso acontecer. O que ela não contava era com a presença de Clark, um arqueólogo que está tentando melhorar sua reputação.

Do Your Worst é uma história muito divertida que cativa os leitores desde a primeira página. Riley é uma personagem encantadora, repleta de humor vibrante, alto astral e um coração generoso. Por outro lado, temos Clark, inicialmente fechado, mas à medida que a trama se desenrola, revela-se um homem carinhoso, justo e prestativo.


A dinâmica entre Riley e Clark é simplesmente irresistível, com uma química maravilhosa e divertida. Suas interações são recheadas de momentos divertidos, proporcionando risadas e sorrisos ao longo da jornada do leitor.

As cenas mais quentes são de tirar o fôlego, carregadas de paixão e intensidade, elevando a temperatura da narrativa. Rosie Danan sabe como criar momentos ardentes que deixam uma marca duradoura na mente dos leitores. E como deixa... o negócio vai de 0 a 100 muito rápido..

A maldição que permeia a trama é uma criação notavelmente criativa e habilmente desenvolvida. Os leitores são levados a descobrir seus segredos junto com os personagens, o que cria uma sensação de suspense e intriga ao longo da narrativa. Gostei muito de Rosie faz um paralelo da maldição e o desenvolvimento entre Clark e Riley. Não precisa ser muito gênio para descobrir como quebrar, mas é legal e divertido até ver os dois juntos nessa busca.

No entanto, achei o ritmo da história um pouco lento, já que as narrações eram bastante focadas nos pensamentos e reflexões dos personagens. o que pode atrapalhar um pouco a fluidez da leitura. Apesar disso, a trama envolvente e os personagens carismáticos fazem valer a pena cada momento.

1 Comentários

  1. Oi Luiza, tudo bem?
    Achei a trama interessante, mas vou levar em consideração a sua ressalva em relação ao ritmo lento da história. Dica anotada!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)