Filme #112: Amor(es) Verdadeiro(s)


Título: One True Loves
Sinopse: Em Amor(es) Verdadeiro(s), Emma (Phillipa Soo) e Jesse (Luke Bracey) vivem um casamento apaixonado, até que ele sofre um grande acidente fatal. Após três anos, ela tentou reconstruir seu caminho, mas só se se sentiu feliz novamente ao se apaixonar por Sam (Simu Liu), um amigo de infância de quem se torna noiva. Mas quando o casamento está prestes a acontecer, Emma descobre que Jesse está vivo. A partir daí, surge a dúvida: ela será inesperadamente forçada a escolher entre o marido que pensava estar morto e o noivo que finalmente a trouxe de volta à vida.
Elenco: Phillipa Soo, Luke Bracey, Simu Liu, Michaela Conlin, Tom Everett Scott, Lauren Tom, entre outros 
Duração: 100 min
Roteiro: Taylor Jenkins Reid, Alex J. Reid
Produção: Andy Fickman, Sarah Finn, Arianne Fraser, Michael Jefferson, Petr Jakl

Amor(es) Verdadeiro(s) é a adaptação o livro de mesmo nome da Taylor Jenkins Reid. De início eu fiquei bem chocada quando anunciaram o trio protagonista (a icônica Phillipa Soo e os gostosos do Simu Liu e Luke Bracey) porque parecia ser uma produção de bem baixo orçamento. No quesito visual, até que o filme entregou bem.

No geral, ficou tudo bem adaptado e aqui entra pra mim o fã ou hater, porque eu odeio essa história com todas as minhas forças. Entretanto, eu até curti a adaptação justamente por ter consertado/jogado fora também algumas coisas que super me incomodaram no livro.

Enquanto o romance escrito tem uma pegada bem mais dramática, o filme aqui passeia um pouco pela comédia romântica. Phillipa (Emma) como sempre está ótima e entrega demais na atuação. O Simu (Sam), além de esbanjar gostosura, também está bem em seu papel, que às vezes dá uma de alívio cômico. Só o Luke (Jesse) que achei um pouco destoante e rígido, mas tudo bem...

Um ponto que talvez não agrade muito os fãs da história é a grande diferença física dos atores para como os personagens são descritos. Particularmente isso não foi algo que me incomodou, já que gosto dos atores escalados e tenho zero empatia, exceto você Sam, para os personagens no livro.

Acho que minha única reclamação é em relação ao roteiro, que ficou bem corrido. Mas, como falei no início, a história ficou bem adaptada e isso que importa.



2 Comentários

  1. Está na minha lista para ver nesse fim de semana, adorei seu resumo, me deixou mais curisosa.

    Visite: https://www.tattooselivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, tudo bem?
    Eu não li o livro, mas gostei do trailer, então quero assistir ao filme.
    Que bom que gostou da adaptação.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)