Resenha #852: Two Wrongs Make A Right - Chloe Liese (Berkley)

Título: Two Wrongs Make A Right
Título Original: ---
Autor: Chloe Liese
Série: The Wilmot Sisters #1
Páginas: 351
Ano: 2022
Editora: Berkley
Sinopse: Os opostos se tornam aliados para enganar seus amigos casamenteiros nesta releitura da amada comédia de Shakespeare, Muito Barulho por Nada.
Jamie Westenberg e Bea Wilmot não têm nada em comum, exceto um encontro-desastre e o entendimento mútuo de que não poderiam estar mais errados um para o outro. Mas quando as pessoas mais próximas a eles jogam Cupido e os enganam para irem a um encontro, Jamie e Bea percebem que têm algo em comum, afinal - uma necessidade inegável de vingança.
Logo o plano deles está pronto: um encontro falso detestável e convencer os intrometidos de que estão loucamente apaixonados. Então, separem espetacularmente e destruam suas esperanças, acabando com a loucura do matchmaking de uma vez por todas.
Para convencer a todos de que estão apaixonados um pelo outro, Jamie e Bea terão que arrasar na performance de suas vidas. Mas à medida que seu ato final se aproxima e brincar de amantes se torna mais fácil do que não, eles começam a se perguntar, e se a flecha de Cupido não estivesse tão errada? E se dois erros fizerem um acerto?

ARC cedida por PRH International em troca de uma opinião honesta


Um situação armada por seu grupo de amigos, Bea e Jamie acabam se conhecendo da maneira mais desastrosa possível. Porém seus amigos não se dão por satisfeitos e estão dispostos a juntar os dois.

Quando descobrem a armação, Bea sugere a Jamie o pior tipo de vingança com seus amigos: fingirem estarem felizes e completamente apaixonados. Mas logo a linha entre o real e o imaginário começa a ficar borrada e o casal precisam decidir se vão dar uma chance real ao sentimento verdadeiro que há entre eles.

Qualquer livro lançado pela Chloe Liese é uma leitura automática pra mim e esse aqui não foi diferente. Two Wrongs Make A Right é uma releitura divertida e fofa da obra Muito Barulho Por Nada, de Shakespeare.


Bea e Jamie com certeza são o casal mais fofo que encontrei durante as leituras esse ano. De fato os dois não poderiam ser completamente opostos. Enquanto Bea é bastante extrovertida e alto astral, Jamie é introvertido e com um humor mais calmo. Apesar de suas diferenças e animosidade iniciais, os dois se completam e acabam por compreender um ao outro melhor do que ninguém.

As interações entre o casal é muito divertida e é impossível tirar o sorriso besta do rosto. Eles se provocam, sempre sabendo quais botões apertar para gerar uma reação no outro, e também são fofos em suas declarações. De início pode até parecer que ambos ficam muito em suas cabeças, quando eles se encontram na mesma página, não possuem medo de serem sinceros e honestos sobre seus sentimentos. Inclusive, conversas é o que temos em muita prática por aqui. 

Os secundários são bastante divertidos. E a vingança dos dois dá certo, já que eles ficam se roendo de curiosidade para saber mais sobre Bea e Jamie, mas claro que eles (principalmente Bea) não perde a oportunidade de deixa-los curiosos. Inclusive, se houvesse histórias com as irmãs de Bea, eu não ia reclamar

Como sempre, podemos esperar muita representatividade de todas as formas. Além da sempre presente representatividade autista, temos também ansiedade e personagens lgbtqia+. De fato, a prória Bea se declara pan, assim como sua irmã é bi.

Quando se trata das histórias da Chloe, eu poderia ficar aqui falando horas e horas. Eu só sei que as editoras aqui estão moscando demais por não trazer essa mulher perfeita pra ser publicada.

1 Comentários

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)