Resenha #774: Mr. Wrong Number - Lynn Painter (Berkley)

Título: Mr. Wrong Number
Título Original: ---
Autor: Lynn Painter
Série: ---
Páginas: 352
Ano: 2022
Editora: Berkley
Sinopse: As coisas ficam textuais quando uma mensagem picante de um número aleatório errado se transforma em um emocionante relacionamento anônimo nesta hilária comédia romântica de Lynn Painter.
A má sorte sempre seguiu Olivia Marshall... ou talvez ela seja apenas a bagunça que sua família pensa que ela é. Mas quando um O que você está vestindo? O texto de um número errado aleatório se transforma no relacionamento mais quente, mais divertido - embora anônimo - de sua vida, ela acha que as coisas podem estar melhorando...
Colin Beck sempre considerou Olivia a irmã caçula irritante de seu melhor amigo, mas quando ela vai morar com eles depois de uma de suas piores marés de sorte, ele percebe que ela se transformou em uma distração completamente diferente e mais sexy. Ele tem certeza de que pode manter distância, até o momento em que descobrir que ela é a irresistível Miss Misdial que ele está fazendo sexting há semanas – e agora ele tem que decidir se liga o fogo ou a fantasma antes que as coisas fiquem confusas.

ARC recebida através do Netgalley em troca de uma opinião honesta


Olivia Marshall nunca teve muita sorte, mas uma mensagem errada pode se tornar o mais próximo de divertimento que ela teve nos últimos dias. E assim ela começa uma amizade virtual com o sr. Número Errado. O que ela não sabe que ele está mais próximo que imagina.

Colin Beck sempre achou a irmã mais nova de seu melhor amigo um pequeno caos ambulante. Mas quando descobre que ela é a divertida e sexy srta. Ligação Errada, o contador começa a observar Olivia com outros olhos.


Mr. Wrong Number é uma comédia romântica bem fofa que junta o melhor de amizade virtual com convivência forçada. A escrita da autora é bem divertida e com narração alternada em primeira pessoa, você se envolve rapidinho na história.

Olivia é uma mulher divertida e alto-astral, sempre tentando tirar o melhor da sua má sorte. Ela não está em um momento muito bom da vida e está tentando muito dar a volta por cima. Por isso, é bem triste ao ver que todos ao seu redor apenas a tratam como caos ambulante. O amigo chato do seu irmão é o primeiro a perceber que há muito mais por baixo de todos os desastres que seguem Olivia.

Colin faz o tipo playboy charmoso, e num fundo ele é um homem carinhoso e dedicado. Ao perceber seus sentimentos por Olivia, de primeira ele fica assustado mas ao perceber que a jovem corresponde, ele tenta convence-la a dar uma chance a eles. Ele sabe que seu último relacionamento a magoou bastante e por isso também sabe dar o espaço necessário a ela.

Claramente que o conflito se dará por conta desse engano de identidade. Colin é o primeiro a descobrir e ele até tenta se afastar de Olivia, justamente por não querer tirar vantagem da jovem, muito menos envolvendo suas confissões. De fato, ele não abusa do seu conhecimento sobre os segredos mais íntimos dela a fim de ganhar sua confiança e isso é um ponto positivo. 

A química entre os dois tanto virtual quanto real é ótima. Eles vivem de provocações e flertes, e já sabemos onde isso vai parar. A troca de mensagens também é bem divertida já que os assuntos são os mais aleatórios possíveis. O desenvolvimento deles ocorre gradualmente; os dois meio que se odiavam e agora precisam lidar com um novo sentimento.

1 Comentários

  1. Oi Lu,
    Se eu soubesse ler em inglês, ia sobreviver dos livros do NetGalley porque tem uns ali que são muito minha cara. Tipo esse mesmo! KKKK
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)