Resenha #738: The Singles Table - Sara Desai (Berkley)

Título: The Singles Table
Título Original: ---
Autor: Sara Desai
Série: Marriage Game #3
Páginas: 336
Ano: 2021
Editora: Berkley
Sinopse*: Os opostos se atraem nesta comédia romântica sobre um advogado de espírito livre que está determinado a encontrar a combinação perfeita para o solteirão rabugento no casamento de sua amiga
Após um rompimento devastador, a advogada obcecada por celebridades Zara Patel está determinada a nunca mais abrir seu coração. Ela coloca sua energia na construção de sua carreira e ajudando seus amigos a encontrar o romance durante a temporada de casamentos. Ela nunca enfrentou um convidado na mesa de solteiros que ela não pudesse igualar, até que ela cruzou com o pecaminosamente sexy Jay Donovan.
O ex-especialista em segurança militar Jay não tem tempo para o amor. Sua vida é trabalhar duro, manter o foco e vencer a todo custo. Quando a carismática Zara se choca com sua vida, ele é colocado em contato direto com exatamente o tipo de caos que deseja evitar. Pior, eles ficam juntos durante toda a temporada de casamentos.
Então, eles fazem um acordo. Ela encontrará sua pessoa especial se ele a apresentar a seus clientes famosos. Mas quando seu arranjo os aproxima de maneiras que eles nunca esperaram, eles percebem que a combinação perfeita pode ser apenas deles.


*ARC recebida através do Netgalley em troca de uma opinião honesta*


A advogada Zara Patel está determinada a nunca mais namorar. O dono e CEO de uma empresa de segurança Jay Dayal não tem tempo para romances. O primeiro encontro dos dois acabou com Jay (literalmente) com dor na bunda depois de Zara atrirar nele com a arma de paintball. Para a insatisfação dos dois, eles vão se encontrar várias e várias vezes devido a temporada de casamentos indianos e por serem participantes da Mesa dos Solteiros.

Zara é conhecida por ser um projeto de tia casamenteira, então os dois fazem um acordo: ela vai encontrar o par perfeito para Jay e ele vai apresentá-la a seus clientes. Com a convivência, Zara e Jay vão perceber que, talvez, seu par perfeito esteja já na sua frente.


The Singles Table é o terceiro livro da série Marriage Game, mas pode ser lido sem problemas sem ter conferido os outros dois (como eu fiz). Mas agora eu sei que tenho que conferir os outros dois.

Zara e Jay são o típico casal mal-humorado/alto astral. Zara é alegre, divertida, cheia de energia e com um coração enorme, sempre disposta a ajudar os seus queridos. Jay é um cara bastante introvertido e por conta da difícil infância e um acidente traumático durante seu tempo no exército, ele se tornou um homem bem fechado a qualquer tipo de relação, mas no fundo ele é bastante carinhoso, dedicado e com um ótimo humor.

A narração é em terceira pessoa, alternando o foco entre Zara e Jay. Adorei ver tanto Zara quando Jay superarem seus medos para que possam ficar juntos. A química entre os dois é maravilhosa, seus flertes divertidos e as cenas mais quentes de realmente pegar fogo.

Adorei demais a cultura indiana de pano de fundo. Tanto Zara quanto Jay são descendentes de indianos e há uma grande participação da sua família e amigos. A autora também aborda a questão do estresse pós-traumático de Jay, mesmo que de forma breve mas responsável.

1 Comentários

  1. Oi Luiza , tudo bem?
    Fico imaginando a cena de Zara atirando em Jay com a arma de paintball, acho que iria me divertir bastante lendo as aventuras desse casal. Dica anotada!!

    *Bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)