Resenha #647: Como Cão E Gato - LK Farlow (Cherish Books BR)

Título: Como Cão e Gato
Título Original: An Uphill Battle
Autor: LK Farlow
Série: Southern Roots #2
Páginas: 239
Ano: 2021
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: Azalea Barnes odiava Drake Collins desde o dia em que ele partiu seu coração adolescente. Quase sete anos depois, sua libido ainda não tinha entendido a mensagem. Agora eles são inimigos... com benefícios. O que combina perfeitamente com a Azalea. Ela consegue o que seu corpo anseia, enquanto mantém seu coração seguro. Mais ou menos. Na maioria das vezes.
Drake ama Azalea desde o dia em que se conheceram. Ele sabe que ela é sua para sempre. Pena que ela só o vê como um bom momento. Ele quer mais. Precisa de mais. Se ao menos ele pudesse convencê-la de que desta vez é real. Ele está mais determinado do que nunca a provar para Azalea que química como a deles não existe apenas no quarto.
As chances podem estar contra Drake, mas ele está preparado para lutar essa batalha.


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Em Como Um Mar de Rosas, fomos apresentados a Azelia Barnes e Drake Collins. Pelas suas poucas interações já dava pra perceber que sua história seria bem o que o título do livro sugere, Como Cão e Gato. Como toda boa leitora, me iludi um pouco nas expectativas.

Azelia e Drake vivem em um vai e volta infinito há algum tempo. Drake está cansado disso e decide mostrar para Azelia que quer ser mais que animigos com benefícios. Porém não vai ser nada fácil convencer a cabelereira dos seus sentimentos.


Azelia prometia ser uma boa personagem com sua personalidade divertida e um tanto intimidadora, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Entendo que a moça tem suas inseguranças em relação a Drake, já que sua relação com o cara é cheia de altos e baixos, mas eu realmente me irritei com ela tirando conclusões precipitadas, surtando e não dando nem tempo pra ele dar as explicações. Fora que suas atitudes estavam mais pra uma adolescente birrenta que uma mulher de vinte e tantos anos dona de um negócio. Inclusive algumas das suas declarações me deixaram berrando SÉRIO MESMO, GAROTA???? 

Já Drake, bem.. espero que ele não tenha adquirido uma escoliose de tanto carregar o livro nas costas. Certo que ele também não é o melhor em comunicação, mas desde o início todas as suas atitudes demonstram seu sentimento por Azelia, mas a mulher apenas fazia pouco caso e tirava conclusões das vozes da sua cabeça. Há um certo momento no livro que ele se cansa de tentar fazê-la entender e decide seguir em frente que eu só pude apoiar e nem julgar. Mas, como todo bom romance, já sabemos que isso não dura muito.

Os personagens secundários também tem sua participação. Inclusive todas as mulheres aqui são a voz da razão na vida de Azelia Barnes. Apesar dos pesares, achei bem fofa a reconciliação dela com Drake e o final também foi bem condizente com história dos dois.

Infelizmente minha personagem secundária favorita, Seraphine, não tem uma história para chamar de sua (todos chora), mas estou bem curiosa com a história de Simon e Magnólia no próximo livro.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Como Um Mar de Rosas (Coming Up Roses)

4 Comentários

  1. Oi Lu,

    Confesso que a premissa dessa história não me chamou tanta atenção, por isso vou deixar passar.
    Não conhecia o primeiro livro e até parece ser legalzinho, mas não sei se leria agora.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Pelo que vir não vou Ter muita paciência de aguentar Azelia rs, por esse motivo vou deixar passar.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Tudo bom?
    Ultimamente eu tô com zero vontades de ler romances contemporâneos mais adultos, então não me interessei tanto pela história.
    E ai depois de O Morro dos Ventos Uivantes eu leio 'personagem surtada' me dá gatinho KKKKKKKKKKK

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, eu gostei da capa, mas a sinopse não é algo que tenha me empolgado muito, mas parece uma leitura bem agradável.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)