Intercâmbio Literário #11: Julho/2016

Lançamentos internacionais

E vamos para mais uma rodada de lançamentos internacionais que estão dando o que falar.

Chasing Impossible (Pushing the Limits #5) - Katie McGarry
Lançamento: 01/07

Sinopse: Forte e independente, Abby, de 17 anos, deixa poucas pessoas entrar em seu círculo interno. É do conhecimento comum em sua cidade Kentucky que ela lida drogas, mas nem mesmo seus amigos mais próximos sabem o porquê. Mas quando um negócio desanda e Abby está, de repente, em perigo, ela encontra-se relutantemente forçada a depender de Logan - um menino cujo espírito inquieto combina com o dela.
Logan tem suas próprias razões para querer manter Abby perto. Mas ele nunca espera encontrar nela a única pessoa que pode ajudá-lo a enfrentar os demônios que ele tentou fugir.
Juntos, Abby e Logan vão ter que tomar uma decisão: deixar suas atuais circunstâncias derrubá-los para sempre ... ou lutar para o futuro que ambos pensaram que era impossível.

This Savage Song (Monsters of Verity #1) - Victoria Schwab
Lançamento: 05/07

Sinopse: Não existe segurança em uma cidade em guerra, uma cidade invadida por monstros. Nesta fantasia urbana escura da autora Victoria Schwab, uma jovem e um jovem deve escolher se querem se tornar heróis ou vilões - e amigos ou inimigos - com o futuro de sua casa em jogo. O primeiro dos dois livros.
Kate Harker e August Flynn são os herdeiros de uma cidade de uma cidade dividida, onde a violência começou a produzir monstros reais. Tudo que Kate quer é ser tão implacável quanto seu pai, que permite que os monstros vaguear livre e faz com que os seres humanos paguem por sua proteção. Tudo que August quer é ser humano, de bom coração como seu próprio pai, a desempenhar um papel maior em proteger os inocentes, mas ele é um dos monstros. Aquele que pode roubar uma alma com um simples estirpe de música. Quando a oportunidade surge para vigiar Kate, que acaba de ser expulsa de seu sexto colégio e voltou para casa, August aceita na hora. Mas Kate descobre o segredo de August, e depois de uma fracassada tentativa de assassinato o par deve fugir para salvar suas vidas.

You and Me, Always - Jill Mansell
Lançamento: 05/07

Sinopse: Na manhã do vigésimo quinto aniversário de Lily, é hora de abrir a última carta escrita para ela por sua amada mãe, que morreu quando ela tinha oito anos.
Aprender mais sobre o primeiro e único verdadeiro amor da vida de sua mãe é uma revelação. No mesmo dia, Lily também atende Eddie Tessler, um homem fugindo da fama, que pode ter a capacidade de mudar o seu mundo de maneiras inimagináveis. Mas seu amigo de infância Dan tem suas próprias razões para não querer Lily se empolgando demais por atenções de Eddie.
Em pouco tempo, segredos começam a surgir e os amigos e familiares de Lily se envolvem. Na bonita vila de Cotswold em Stanton Langley, nada mais será o mesmo novamente ...

The Lost & Found - Katrina Leno
Lançamento: 05/07

Sinopse: Um charmoso e imaginativo novo romance sobre se perder antes de ser encontrar.
PERDIDO:
Frannie e Louis se conhecem em um grupo de apoio on-line, quando ambos eram mais jovem. Eles nunca se encontraram cara a cara. Eles nem sequer sabem o nome real do outro. Tudo o que sabem é que ambos têm uma tendência misteriosa a perder as coisas. Bem, não perdê-los, exatamente. As coisas só parecem ... desaparecer.
ENCONTRADO:
Cada um deles recebe notícias no e-mail que lhes dá início a uma viagem para Austin, Texas, à procura de respostas - e um ao outro. Ao longo do caminho, cada um começa a encontrar, como que por mágica, as coisas importantes que o outro perdeu. E no momento em que finalmente se encontram em pessoa, eles percebem que as coisas que você perde pode ser coisas que não foram feitos para ter, e que você nunca sabe o que você pode encontrar se você der apenas uma chance.
The Lost & Found é um romance sobre conexões (perdido e encontrou), família (o tipo que você nasce e o tipo que você faz para si mesmo), e as viagens inesperadas (na estrada, e do coração), a partir de um autor que Publishers Weekly chamou "uma presença nova feroz."

The Shadow Hour (The Girl at Midnight #2)
Lançamento: 12/07

Sinopse: Tudo na vida da Echo mudou em um clarão ofuscante quando soube a verdade surpreendente: ela é a firebird, a criatura de luz que é dito para trazer paz.
O firebird veio ao mundo, mas não veio sozinha. Toda ação tem uma reação igual e oposta, e Echo pode sentir uma grande e terrível escuridão subindo na distância. Forças cósmicas ameaçam destruir o mundo.
Echo já perdeu sua casa, sua família, e seu namorado. Agora, como o firebird, seu caminho está cheio de perigos ainda maiores do que os que ela já superados.
Ela sabe que o Príncipe Dragão não vai cair sem uma luta.
Echo deve decidir: ela pode exercer o poder de sua verdadeira natureza - ou vai revelar-se demasiado forte para ela, e queimar o que resta de seu mundo?
Bem-vindo à hora sombria.

Nine Women, One Dress - Jane L. Rosen
Lançamento: 12/07

Sinopse: Um charmoso hilariante e irresistível romance que reúne nove mulheres independentes, cada uma tocada pelo mesmo pequeno vestido preto que passa por suas vidas, trazendo um pouco de magia com ele.
Natalie é vendedora de um Bloomingdale sofrendo pelo seu ex-namorado, que é advogado, que está noivo de outra pessoa depois de apenas dois meses. Felicia discretamente está apaixonada por seu chefe, que é feliz e casado há vinte anos; agora que ele é um viúvo solitário, ela só precisa a situação certa para fazê-lo vê-la como mais do que o melhor assistente executivo no centro de Manhattan. Andrea é uma detetive particular especializada na junção de provas sobre maridos infiéis - habilidade que infelizmente aprendeu com sua própria vida, e não consegue descobrir por que sua intuição lhe diz o cara que ela está seguindo é um dos bons quando ela não confiou um homem em anos. Para estas três mulheres, assim como outros personagens importantes - uma nova modelo vinda do interior da Geórgia, uma estrela diva de Hollywood fazendo sua estreia na Broadway, um desempregado Brown que começa a fingir uma vida fabulosa nas redes sociais - tudo está prestes a mudar, graças ao vestido da temporada, o perfeito pouco preto número todo mundo quer ter em suas mãos...

Truly Madly Guilty - Liane Moriarty
Lançamento: 26/07

Sinopse: Seis adultos responsáveis. Três crianças fofas. Um cão de pequeno porte. É apenas um fim de semana normal. O que poderia dar errado?
Sam e Clementine ter uma vida maravilhosa, embora, ocupada: eles têm duas meninas, Sam acaba de começar um novo trabalho de seus sonhos, e Clementine, uma violoncelista, está ocupada se preparando para a audição de sua vida. Se há uma coisa que eles podem contar é um com o outro.
Clementine e Erika são amigas de longa data. Um único olhar entre elas pode transmitir uma conversa inteira. Mas a sua relação é complicada, por isso, quando Erika menciona que convidou de última hora seus vizinhos, Tiffany e Vid, Clementine e Sam não hesitam. Tendo as grandes personalidades de Victor e Tiffany será uma boa pausa.
Dois meses mais tarde, não para de chover, e Clementine e Sam não pode parar de perguntar-se: E se não tivéssemos ido?
Em Truly Madly Guilty, Liane Moriarty leva sobre as fundações de nossas vidas: casamento, sexo, paternidade e amizade. Ela mostra como a culpa pode expor as falhas nas relações aparentemente mais forte, como o que nós não dizemos pode ser mais poderoso do que o que fazemos, e como às vezes é o mais inocente dos momentos que podem fazer o maior dano.

Just Kiss Me - Rachel Gibson
Lançamento: 26/07

Sinopse:"Olá, srta. Vivian... Quanto tempo."
E com essas palavras, Vivian Leigh Rochet quase derreteu. Alguns anos se passaram desde a última vez que viu Harrison Whitley-Shuler. Ela era uma adolescente a esfregar casas para viver. Ele era o filho lindo de pais ricos, não apto para os gostos dela.
Vivian havia prometido sair de Charleston, se tornar uma grande estrela de Hollywood, e jogar na cara das meninas esnobes que a fez chorar.
Ela conseguiu o que queria e mais - mas por que sua vida glamourosa parece tão trivial?
Harrison saiu também... fazendo todo o caminho para Wall Street, até que um ataque cardíaco obrigou-o a trocar suas abotoaduras para um bom conjunto de ferramentas manuais.
Fabricação de móveis acalma sua alma, mas escapar do património Whitley-Shuler é quase impossível. E agora ele fica cara-a-cara com aquela que escapou. Ele não está à procura de amor. Ele não está mesmo à procura de sexo. . . Então, por que está resistindo a ela é a coisa mais difícil que ele já fez?

Lucifer, Vol. 1 (Lucifer 2015 #1-6)
Lançamento: 26/07

Sinopse: O anti-herói que fez sua estréia em The Sandman e estrelou sua própria série de sucesso está de volta em uma nova série escrita pela autora Holly Black (As Crônicas de Spiderwick)!
Como esta nova série começa, Deus está morto e Gabriel acusou Lucifer de seu assassinato. Lúcifer tinha motivo e oportunidade, mas afirma que pode provar sua inocência. Se Gabriel descobre o assassino e leva o culpado em custódia, os pecados de Lúcifer será esquecido, e ele vai ser recebido de volta à Cidade de Prata. Assim, apesar do fato de que Lúcifer acaba de abrir uma nova casa noturna na Terra e está escondendo uma ferida misteriosa, os dois irmãos partem para resolver o assassinato de seu pai. A investigação irá abranger Céu, Inferno, Terra, e além deste antagonista noir buddy-cop com um alargamento angelical.
Este novo romance gráfico ousado reintroduz o ex-rei do inferno para uma nova geração de leitores assistindo nova série da Fox 2016 Lucifer!

The Angels' Share (The Bourbon Kings #2) - JR Ward
Lançamento: 26/07

Sinopse: Em Charlemont, Kentucky, a família Bradford é o crème de la crème da alta sociedade, exatamente como a sua marca exclusiva de bourbon. E suas vidas complicadas e vasta propriedade são comandadas por uma equipe discreta que, inevitavelmente, tornam-se envolvido em seus assuntos. Isto é especialmente verdade agora, quando o aparente suicídio do patriarca da família está começando a parecer cada vez mais como assassinato ...
Ninguém está acima de qualquer suspeita, especialmente o filho mais velho Bradford, Edward. A rixa entre ele e seu pai é conhecida em toda parte, e ele está ciente de que ele poderia ser nomeado um suspeito. À medida que a investigação sobre a morte intensifica, ele se mantém ocupado no fundo de uma garrafa - bem como com a filha de seu ex-treinador de cavalos. Enquanto isso, o futuro financeiro da família está nas mãos perfeitamente cuidados de um rival de negócios, uma mulher que quer Edward só para ela.
Tudo tem consequências; todo mundo tem segredos. E poucos podem ser confiáveis. Em seguida, na beira do desaparecimento da família, alguém pensou perdido para eles sempre retorna ao redil. Maxwell Bradford voltou para casa. Mas ele é um salvador... ou o pior de todos os pecadores?

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter) - JK Rowling 
Lançamento: 31/07
Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos em idade escolar.
Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar onde ele pertence, seu filho mais novo Albus deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Como o passado e o presente se fundem, ambos, pai e filho aprender a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.


Mas é claro que o livro mais esperado é Harry Potter and The Cursed Child que, infelizmente, só chega em terras tupiniquins em outubro. Eu também estou bem curiosa sobre The Angels' Share, da série The Bourbon Kings. Como não tenho muito saco de ir atrás das HQs e sou super fã da série (até já recomendei aqui), quero Lucifer pra ontem!

Aos fãs da série No Limite da Katie McGarry, lá vem mais um, Chasing Impossible. E aos fãs da Liane Moriarty, mais um livro sobre segredos e casamentos, Truly Madly Guilty. Devo dizer que esse me despertou o interesse. E tem também a sequência do que aqui se chama A Profecia do Pássaro de Fogo #wat, The Shadow Hour.

The Lost & Found tem cara de agradar a todos e já quero essa nova série da Victoria Schwab aqui, This Savage Song. You and Me, Always e Nine Women, One Dress vai agradar a todos que curtem um bom chick-lit.

Pra quais desses vocês acham que devemos fazer a dança do "chega logo aqui"?

20 Comentários

  1. Olá!
    Conheci seu blog hoje e amei, um amor.
    Amei o post, achei bem bacana, é muito bom ampliar nossos conhecimentos.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza!
    Gente, a J.R. Ward não para!!! Quantos livros essa mulher já escreveu?!
    Achei muito fofa a capa de You and me, always.

    Obs: Tem sorteio novo no blog :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, é nessas horas que eu fico frustrada por meu inglês ser péssimo. Tenho que fazer algo a respeito urgentemente.
    Gostei muito dos livros.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza,
    Tem tantos lançamentos bons, mas não posso mentir... J.K. Rowling me encanta, então eu queria MUUUUUUUUUUUUUUITO ter esse lançamento em mãos *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    Adorei o seu post. Você fez um pots que eu não tinha visto em nenhum blog. E ainda estou com uns livros de inglês para ler. Mas assim que possível eu vou adicionar mais. E eu vou vir aqui sempre, apenas para ver os seus posts.

    P.S.: Adorei o seu blog, e já estou seguindo ♡

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiza.
    Eu quero muito o livro do Harry. Acho que vou até chorar de emoção quando tiver o meu em mãos hehe. Me interessei também por Truly Madly Guilty e You and Me, Always que adoro a autora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oiii Lu. Eu também quero muito o livro de Harry Potter. Aliás, estou até relendo a série ahhahaha <3
    E também quero, assim como você, Lucifer. hahahha, sou dessas mesmo, tudo o que é diferente e de capirotagem me chama hahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi!
      Bate que é a gente na capirotagem. Minha mãe que não descubra hahhahaha

      Excluir
  8. Quantos livros bons, hein! Adorei muitas sinopses desses que citou, mas principalmente de Harry Potter, né *-* nem acredito, será mesmo? Agora vou andar roendo os dedos por aí à espera <3

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie moça! Amei essa coluna, é a primeira que vejo assim e curti bastante e menina acho que não sou a unica que está louca para ler o novo livro de HP né? ashuashuhas
    Bjss, comenta por favor, ajudaria muito ^^ http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/07/voce-no-4-kenshin-festival-com-o-rt.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!!!
    Estou louca em saber desses lançamentos e saiba que meus queridinhos são Rachel Gibson, J.R. Ward e JK Rowling, mas digo que tem muito livro bom lançando lá fora. Amei essa coluna. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Luh, minha querida.
    Adorei todos os lançamentos, mas fiquei curiosa mesmo para o novo livro da Liane Moriaty, li um livro dela e não curti muito, quero tentar outro. Obviamente, também quero o livro da J.K.
    Beijos ♥
    https://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já quero ler Nine woman, one dress. Deve ser ótimo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Oláá! Que post mais legal este seu garota!! Adoro livros gringos, apesar de conseguir ler apenas em espanhol,mas estou com tantos livros na lista kkkkkk Adorei One Dress e Just Me Kiss.

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Achei interessante as obras, a que mais me interessou foi Lucifer. Espero que chegue aqui no Brasil...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  15. Aiii Lu, tô aqui morrendo pleo livro da Rachel Gibson e Ward! E claro, Harry Potter!!!

    Tomara que não demorem pra chegar por aqui!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Amei os livros!
    Confesso que fiquei muito curiosa com o livro do H.P. (sempre!), Lúcifer e You and me, always. <3
    Que sejam lançados logo aqui no Brasil, estou ansiosa para ler.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    adorei! O One dress e You and Me me chamaram bastante atenção.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu!

    A J.R.Ward, foi uma novidade.Tomara que este livro venha ser publicado no Brasil porque sou fã dela.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro já foi publicado pela Universo dos Livros e se chama Os Reis do Bourbon

      Excluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)