Intercâmbio Literário #24: Agosto/2017

Lançamentos internacionais
Just Friends - Tiffany Pitcock
Lançamento: 01/08
Sinopse: Jenny conhece Chance pela primeira vez quando é designada como sua parceira em sua classe comunicação oral. Mas depois que eles se livram de uma tarefa ruim com uma mentira inteligente, toda a escola está de repente convencida de que pequena-miss-que-realmente-gosta-de-tirar-10 e o quebra-corações mais escandaloso na escola tem sido melhores amigos desde sempre. É incrível a rapidez com que uma mentira pode crescer - especialmente quando você realmente, realmente quer que seja a verdade.
Com Jenny, Chance pode viver a vida normal, ele sempre é desejável. E com Chance, Jenny pode ter as excitantes experiências de adolescentes que programas de TV e filmes sempre prometeu. Através de tudo isso, eles se apegam ao fato de que eles são "apenas amigos". Mas essa pode ser a maior mentira de todos.

Devil's Cut (The Bourbon Kings #3) - J.R. Ward
Lançamento: 01/08
Sinopse: Em primeiro lugar, a morte de William Baldwine, chefe da família Bradford, era um suicídio. Mas então, seu filho mais velho e inimigo jurado, Edward, confessou o que era, de fato, um assassinato. Agora, sob custódia policial, Edward não lamenta a desintegração de sua família ou a perda de liberdade. . . Mas a mulher que deixou para trás. Seu amor, Sutton Smythe, é a única pessoa com quem ele realmente se importou, mas, como ela é a CEO do maior concorrente da Bradford Bourbon Company, qualquer relação entre eles é impossível. E então há a realidade da prisão que Edward enfrenta.
Lane Baldwine deveria permanecer em seu papel de playboy, para sempre na sombra de seu irmão mais velho Edward. Em vez disso, ele se tornou o novo chefe da família e da empresa. Convencido de que Edward está cobrindo por outra pessoa, Lane e seu verdadeiro amor, Lizzie King, seguem a trilha de um assassino, apenas para descobrir um segredo tão devastador quanto a mudança de jogo.
Enquanto Lane se apressa a descobrir a verdade, e Sutton fica irresistivelmente atraída por Edward, apesar de suas circunstâncias, as vidas de todos no Easterly nunca mais serão as mesmas. Para alguns, isso é bom; para outros, poderia ser uma tragédia além de imaginar. Apenas uma coisa é certa: o amor sobrevive a todas as coisas. Mesmo assassinato.

Secondborn (Secondborn #1) - Amy A. Bartol
Lançamento: 01/08
Sinopse: Os primogênitos governam a sociedade. Os segundos são propriedade do governo. Terceiros não são tolerados. Viva a República dos Fates.
No Dia da Transição, o segundo filho de cada família é levado pelo governo e forçado a servidão. O décimo oitavo aniversário de Roselle St. Sismode chega com danças severas: ela deve se tornar um soldado na armada militar Fate of Swords da República durante a rebelião mais sangrenta da história, e sua mãe primogênita da elite está feliz em vê-la ir.
Televisada desde sua infância, a educação privilegiada de Roselle lhe valeu o ressentimento de seus pares de segundo filho. Agora, sua decisão de poupar um inimigo no campo de batalha a marca como uma traidora para o estado.
Mas Roselle encontra um aliado - e mais - em seu conselheiro secundário Hawthorne Trugrave. À medida que as consequências de suas ações se agitam em toda a República dos Fates, Roselle pode criar um destino próprio? Ou o destino dele substituirá tudo pelo que luta, mesmo amor?

A Beautiful Poison - Lydia King
Lançamento: 01/08
Sinopse: Pouco além da Era Dourada, nas ruas cobertas de névoa de Nova York, a mortal gripe espanhola atravessa a cidade. Mas com tantas vítimas em seu círculo fechado, a jovem socialite Allene questiona se a gripe é realmente a culpa. Todos parecem ter sido envenenados - e toda morte foi acompanhada por uma nota misteriosa.
Desesperado por respostas e temendo seu próprio compromisso com um cavalheiro rico, Allene retorna à sua paixão pela descoberta científica e recruta seus amigos perdidos, Jasper e Birdie, para pedir ajuda. A investigação aproxima-se de Jasper, um examinador médico do Hospital Bellevue, que ainda detém seu coração, e oferece à delicada Birdie uma chance de encontrar um refúgio seguro antes que sua frágil saúde falhe.
À medida que mais de seus amigos e familiares morrem, as alianças mudam, as vidas ficam enredadas, e as três começam a suspeitar de todos - mesmo um ao outro. À medida que correm para encontrar o culpado, Allene, Birdie e Jasper devem novamente confiar uns nos outros, antes que um deles se torne a próxima vítima.

Shimmer and Burn (Untitled #1) - Mary Taranta
Lançamento: 08/08
Sinopse: Para salvar a vida de sua irmã, Faris deve contrabandear a magia em um reino vizinho carregado de pragas neste começo emocionante e perigoso para uma nova duologia fantástica.
Faris cresceu lutando para sobreviver nas favelas de Brindaigel enquanto cuidava de sua irmã, Cadence. Mas quando Cadence é capturada tentando fugir do reino e vendida em escravidão, Faris concorda relutantemente com um esquema lucrativo para comprá-la de volta, inadvertidamente, se vinculando com a princesa Bryn, com fome de poder, que quer roubar o trono de seu pai.
Agora, Faris deve contrabandear magia roubada na vizinha Avinea para incitar o seu príncipe à aliança - magia, que os adictos no país devastado pela guerra podem sentir em seu sangue e podem roubar com um toque. Ela e Bryn se voltam para um belo mago viajante, North, que oferece proteção contra os muitos perigos de Avinea, mas ele não pode salvar Faris da crueldade de Bryn enquanto se aproveita da liberdade de Cadence para forçar Faris a fazer qualquer coisa - ou matar qualquer um - que ela pedir. No entanto, Faris é tão feroz quanto Bryn, e mesmo quando ela se encontra se apaixonando por North, ela desenvolve esquemas próprios.
Com o destino dos reinos em jogo, Faris, Bryn e North manobram através de um jogo perigoso de maquinações mágicas e políticas, onde vidas podem ser destruídas ou salvas, com apenas um toque.

Reunited (Reawakened #1) - Colleen Houck
Lançamento: 08/08
Sinopse: Depois de sobreviver a sua aventura do outro mundo, Lily acorda na fazenda da sua avó, tendo esquecido de tudo. Seu príncipe do sol, sua voagem para o Egito, e sua jornada para o Afterlife são lembranças distantes.
Mas Lily não é a garota que ela já era. Seu corpo agora é parte humana, parte leão e parte da fada. E se isso não é ruim o suficiente, ela deve aproveitar esse poder de três e se tornar Wasret: uma deusa destinada a derrotar o deus Seth de uma vez por todas.
Com a ajuda de seu velho amigo Dr. Hassan, Lily sai na viagem final pelo cosmo e pelas planícies do Egito. Na jornada, ela se transformará no ser que ela está destinada a se tornar.

Wicked Like A Wildifre (Hibicus Daughter #1) - Lana Popovic
Lançamento: 15/08
Sinopse: Todas as mulheres da família Iris e Malina têm a habilidade mágica única ou "brilho" para manipular a beleza. Iris vê flores como fractals e transforma suas visões de caleidoscópio em vidro, enquanto Malina interpreta o humor como música. Mas sua mãe tem regras rígidas para manter seus presentes em segredo, mesmo em sua cidade isolada do lado do mar. Iris e Malina não podem compartilhar sua magia com ninguém e, acima de tudo, são proibidos de se apaixonar.
Mas quando sua mãe é misteriosamente atacada, as irmãs terão de descobrir a verdade por trás das vidas silenciosas que sua mãe construiu para elas. Eles vão descobrir uma maldição perversa que assombra a linha de sua família - mas eles acharão que a própria magia que as liga está destinada a separá-las para sempre?

The Hummingbird Heart (Haunted Hearts Legacy #2) - A.G. Howard
Lançamento: 15/08
Sinopse: 19 anos depois de The Architect of Song...
Pouco depois de fugir de uma tragédia de circo, a jovem órfã italian, Willow Antoniette, procura refúgio no The Manor of Diversions - uma estância de férias na Inglaterra, nascida de uma história de fantasmas. Por onze anos, ela cresceu ao lado dos filhos dos proprietários do resort: Julian, seu irmão gêmeo, Nick e sua irmã mais nova Emilia. Agora que Willow tem idade legal, ela está determinada a fugir ao terminar a escola, juntamente com os esforços de todos para torná-la uma boa dama. O único homem com quem quer passar a vida é Julian, afinal. No entanto, como ela pode dizer a ele, quando ele pensa nela como nada além de um amigo?
Como maquinista e engenheiro, Julian Thornton prefere uma vida governável. Ele não pode permitir que Willow distraia de seus planos de parque de diversões para atrair uma clientela mais jovem e mais rica para o resort da família. Na esperança de escapar de Willow e encontrar investidores, Julian partiu para um navio marítimo transatlântico para a Feira Mundial de St. Louis, desconhecendo que Willow secretamente está abordo do mesmo navio.
Um pequeno e mudo órfão chamado Newton e um par de sapatos italianos assombrados trazem Willow e Julian cara a cara no convés. Forçado a trabalhar em conjunto para resolver o mistério de Newton e seu companheiro vingativo e fantasmagórico, Julian e Willow não podem mais lutar contra suas paixões inexploradas. No entanto, o tempo para admitir seus verdadeiros sentimentos está se esgotando, pois o fantasma e seu assassino os alistaram como penhores desavisados ​​em um jogo cármico de gato e rato que poderia custar a todos eles suas vidas.

Fallen Heir (The Royals #4) - Erin Watt
Lançamento: 28/08
Sinopse: Senior Easton Royal luta com demônios pessoais e o reaparecimento de alguém que ele tentou esquecer nos últimos três anos.

Wonder Woman: Warbringer
Lançamento: 29/08
Sinopse: Ela se tornará um dos maiores heróis do mundo: Mulher-Maravilha. Mas primeiro ela é Diana, Princesa das Amazonas. E sua luta está apenas começando...
Diana deseja demonstrar-se a suas lendárias irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente vem, ela tira sua chance de glória e quebra a lei das Amazonas - arriscando o exílio - para salvar uma mera mortal. Pior ainda, Alia Keralis não é uma garota comum e com este único ato valente, Diana pode ter abatido o mundo.
Alia só queria escapar de seu irmão superprotetor com um semestre no mar. Ela não sabe que ela está sendo caçada. Quando uma bomba explora a bordo de seu navio, Alia é resgatada por uma menina misteriosa de força extraordinária e forçada a enfrentar uma verdade horrível: Alia é um Warbringer - um descendente direto da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma idade de derramamento de sangue e miséria.
Juntos, Diana e Alia enfrentarão um exército de inimigos - mortais e divinos - determinados a destruir ou a possuir o Warbringer. Se eles tiverem alguma esperança de salvar seus dois mundos, eles terão que ficar lado a lado contra a maré da guerra.

The Silver Mask (Magisterium #4) - Holly Black & Cassandra Clare
Lançamento: 29/08
Mask of Shadows (Untitled #1) - Linsey Miller
Lançamento: 29/08
Sinopse: Eu precisava ganhar.
Eles precisavam morrer.
Sallot Leon é um ladrão, e um bom nisso. Mas genderfluid Sal não quer nada além de escapar do trabalho árduo da vida como um ladrão de rodovias e se aproximar da classe alta - e os nobres que destruíram sua casa.
Quando Sal rouba um folheto para uma audição para se tornar um membro de The Left Hand - os assassinos pessoais da rainha, com o nome dos anéis que ela usa - Sal salta na chance de se infiltrar no tribunal e se vingar.
Mas a audição é uma luta para a morte cheia de acrobatas de circo inteligentes, boticários letais e ex-soldados viciosos. Uma infância como um criminoso comum apenas preparou Sal para os julgamentos. E, como Sal tem sucesso na competição, e ganha o coração de Elise, uma escrivã intrigante na corte, eles começam a sonhar com uma nova vida e um futuro diferente, mas que Sal pode ter apenas se eles sobrevivem.

O meu mais esperado desse mês é The Hummingbird Heart, da A.G. Howard. Desde The Architect of Song estou sedenta por mais dessa série. Outro super esperado é Wonder Woman: Warbringer, que somente quero nessa life. Até onde eu sei, a Arqueiro estará lançando logo ele aqui no Brasil. Não tão esperado assim, mas ainda querendo é Devil's Cut, que fecha a trilogia The Bourbon Kings.

Para os fãs da Colleen Houck, temos o final da série Deuses do Egito com Reunited. E pra quem gosta da série Magisterium, temos The Silver Mask. Os fãs da Kasie West com certeza vão gostar de Just Friends. Para quem acompanha a série da Erin Watt, temos The Fallen Heir.

Dos novos autores, super quero Mask of Shadows por motivos de: personagem genderfluid, people!!! Está tendo representatividade na fantasia sim, o que é algo ainda bem difícil de se acontecer. Wicked Like a Wildfire também tem uma premissa interessante, assim como Secondborn. Para completar o interesse, estou super apaixonada pelas capas de Shimmer and Burn e A Beautiful Poison.

18 Comentários

  1. Olá Luiza,
    Post muito legal, é bem interessante ficar de olho nos lançamentos gringos! Quero muito o da Mulher Maravilha! Amo a escrita da Leigh Bardugo, e amo esse universo de heróis, então foi um casamento perfeito! Rsrsrsrs... Beijos

    www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Que capa linda a de The Hummingbird Heart heimm, ainda não li nada da autora..
    Quero muito ler a série The Royals..
    Eu nem sei mais o que esperar da série da Colleen Houck, na verdade estou é doida para que acabe logo, fiquei muito revoltada com essa mania dela de triangulo e quadruplo amoroso...

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tudo bem?
    Tava demorando pra alguém lançar algum livro sobre a Mulher-Maravilha haha!
    Felizmente ando bem controlada na minha wishlist.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Genteee, que tudo esses livros! Venham logo para o Brasil, queridos, hahaha. Fiquei doida para ler "Secondborn" e "Just friends".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Destes livros o único que eu já tinha visto era o da Mulher Maravilha e eu já estou louca para ler.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. MDS, Eu vou morrer com essas capas!!! Eu ainda não li o segundo livro de Os Reis do Bourbon mas amei o primeiro livro e estou louca para descobrir mais sobre a escrita da J.R. WARD. Sem contar que Just Friends é aquele romance que todo mundo adora: fofo e clichê. Estou louca para que lancem logo aqui.
    Beijo!
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luiza.
    Quanta coisa legal. Me interessei bastante pela sinopse de Secondborn, A Beautiful Poison e Shimmer and Burn. Tomara que algum deles venha para cá.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Aaaaai, genteeeeeeeeeeeeee, Reunited!!!!!
    <3 <3 <3
    Como eu amo essa série maravilhosa!
    Adorei os livros que você trouxe, quero vários.
    Alguns eu não conhecia, mas gostei da sinopse, principalmente Just Friends, A Beautiful Poison e Shimmer and Burn.
    Você falou de personagem gender fluid, no segundo do Magnus Chase, do Rick Riordan, tem e tudo indica que vai ser o interesse romântico do protagonista.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos legais, Luiza.
    Adorei as capas e o Wicked me deixou bem curiosa!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Adoro saber os lançamentos de lá de fora, o problema é que eu fico babando por aqui kkkkkkkk E Deus, Os Bourbon já está no terceiro volume e a gente aqui no primeiro! Que tristeza!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu,
    Já assisti o filme da Mulher Maravilha, tô doido pelo livro!

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/2017/07/resenha-14-quente-feito-tequila-brendow.html

    ResponderExcluir
  12. Oie Luiza =)

    Quero tanto que mais livros da A.G Howard cheguem por aqui *-* Me encantei com a escrita da autora e as capas dos livros dela são sempre tão lindas!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ps: Obrigada pela indicação da TAG!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, tudo bem??

    Bastante coisa vem vindo ai, espero que venham para o Brasil haha... eu fiquei bem curiosa pelo livro Shimmer and Burn fiquei bem tentada com a sinopse. Xero!


    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu.
    Quanto lançamento bom menina! Fico doida com estes posts.
    Eu gostei muito do primeiro livro de The Royals e estou contando as horas para que o segundo chegue logo aqui em casa. Espero que a editora publique toda a série. Outro que me despertou o interesse é Just Friends. Tomara que venha para o Brasil.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, tudo bom?
    Pense numa pessoa chorando com Warbringer no carrinho da Amazon desde que o livro foi anunciado: eu mesma. Vou comprar assim que ele sair da pré-venda, não ligo pra falência. É LEIGH BARDUGO ESCREVENDO SOBRE A MULHER MARAVILHA, HOW PRECIOUS IS THAT?
    Tô louca por Mask of Shadows, vi muitos elogios no Tumblr. Just Friends e Wicked também são must read, parecem ótimos JKNASUOFBOASUBGSOUASGBUOASG

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quantos lançamentos incríveis!!!

    Um beijo enorme, sua linda <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lu!
    Num primeiro momento, os livros não me chamaram atenção. Mas estou muito curiosa para conhecer a série The Royals <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada, eu sempre esqueço de dizer, amei seu novo layout!!!! Como nunca dispenso uma boa trama policial, de cara me interessei por A beautiful Poison. Secondiborn é mais uma dica parece que de distopia, nunca me canso delas, risos..Lu não conhecia essa série (Haunted Hearts Legacy), mas já fiquei interessada por ela. Ela é a mesma autora daquela série da Novo Conceito, uma releitura do clássico da Alice? Eu estou acompanhando a série Magisterium, que bom saber que já teremos mais um livro lançado. Agora, não tem nem o que escolher, elas capas e sinopses todos parecer ser imperdíveis!!!! Tomara que não demorem a chegar por aqui.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)